Nossa história
Serviços
Acomodações
Artigos
Fotos
Fale conosco
Doações
Acesse o facebook do Lar União!
Logomarca da União Lar

Ao
Presidente do Lar União
Sr. Alexandre Dodeles
 
 
Prezado Senhor
 
O Lar União foi a última residência dos nossos pais, Victoria e Fortunato Alves Cohen, ambos falecidos neste corrente mês.

Quando, há quase um ano atrás, a família optou em levá-los para essa Instituição, com a plena concordância deles, esperávamos encontrar um local que atendesse suas necessidades básicas, ou seja, as de todas as pessoas idosas - alimentação, cuidados de enfermagem, lavagem de roupas, e claro, moradia confortável.

O que nos surpreendeu positivamente foi o modo com que tais procedimentos foram realizados. O carinho, a atenção, o zelo, a compreensão de todo o corpo de funcionários do Lar, possibilitou a rápida adaptação e que nossos pais passassem a considerar como sendo essa sua casa definitiva.

Assim, solicitamos que transmita às pessoas ligadas à área de saúde: médicos, psicólogos, fisioterapeutas, enfermeiras e auxiliares, que além de seus conhecimentos profissionais souberam aplicá-los com especial consideração e elevado senso humanitário; ao pessoal da área administrativa: gerentes, chefes e atendentes, todos solícitos e sempre dispostos a colaborar para encontrar as melhores soluções; ao pessoal de apoio: copeiras, cozinheiras, porteiros, faxineiras, colaboradores, que muito contribuíram para que seus dias fossem agradáveis, o sincero reconhecimento da família, e particularmente, de seus filhos.

Pela parte de nossos pais, que conheciam todos por seus nomes, de onde estão agradecem o que fizeram por eles nos seus últimos dias e enviam um grande beijo no coração de cada de um vocês.

Finalmente, nos dirigimos à Diretoria, informando que podemos avaliar os inúmeros problemas e as difíceis situações na condução de uma Instituição, como o Lar União. Aproveitamos apenas, para confirmar, que toda a energia despendida, o enorme esforço e a elevada abnegação dos participantes desse grupo não são desperdiçados, pelo contrário, são inteiramente transformados em felicidade e conforto para os velhinhos, como foram para nossos pais.

Reconhecidamente,

Alberto Alves Cohen                  Cléa P. Pilnik

janeiro de 2011

 
© LAR UNIÃO

Rua Santa Alexandrina, 464 - CEP: 20261-232
Rio Comprido - Rio de Janeiro / RJ.
Tels: (21) 2502-5522 / 2273-7145 / 2293-5884 / 3972-7862 - Informações: (21) 98900-5160 (Edna)
Criação
AlternativoBrasil e-studio